sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eu quero um conto de fadas...













O que são os contos de fadas senão uma adaptação ao nosso mundo real?

O livro:"Alice no País das Maravilhas",  conta a história de uma menina chamada "Alice" que cai numa toca de coelho e é tranportada para um lugar fantástico povoado por criaturas peculiares e antropomórficas... Na realidade quem atrai  "As crianças"  para o "buraco" é, o autor que seria, pedófilo... Leia-se em: "A realidade dos contos de fadas."

Eu só quero algo que me faça levantar os pés do chão... algo que eu ainda não vivi...

Mesmo correndo o risco de não voltar, eu prefiro mergulhar para  lugares mais profundos e contemplar a beleza do fundo do mar, do que ficar na superfície.

Não me importa se você se parece com o Shrek... porque eu acredito em contos de fadas! Não me importa se você leu as  Brumas de Avalon.

Se você (eu disse: você!) me acha linda, maravilhosa , eu vou ser sincera: não sou inacessível!

Não se sinta lisonjeado, você é a pessoa mais indicada para isso e  não fique confuso... apenas me tome nos braços e me faça ser feliz...

Me faça ser mulher!

Sem comentários:

Enviar um comentário